Se você está em busca de um filme animado divertido e engraçado para assistir com a família, Meu Malvado Favorito 3 é a escolha perfeita! Lançado em 2017, esse filme é a sequência de sucesso de Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2. Com personagens adoráveis e muita comédia, a animação é indicada para todas as idades.

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru e Lucy são demitidos da Liga Antivilões após fracassarem em uma missão contra o vilão Balthazar Bratt. Desempregados, eles começam a lidar com problemas familiares, como o primeiro amor da filha mais velha de Gru e a descoberta de que Gru tem um irmão gêmeo, Dru. Juntos, eles precisam enfrentar Bratt e impedir seus planos malvados.

O filme conta com atores renomados na dublagem original, como Steve Carell (Gru e Dru), Kristen Wiig (Lucy), Trey Parker (Balthazar Bratt) e Julie Andrews (mãe de Gru e Dru). A trilha sonora também é um destaque, com músicas famosas como Despicable Me e Bad.

Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima opção para uma sessão de cinema em família ou para uma tarde de diversão em casa. Compre agora mesmo e prepare-se para rir muito com essa animação incrível!