Se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 3, está perdendo um dos melhores desenhos animados de todos os tempos! Esta animação divertida e emocionante é a terceira parte da saga do ex-vilão Gru, e promete deixar o púbico encantado com as aventuras que ele e seus ajudantes amarelinhos enfrentarão.

A trama da animação começa com o protagonista, Gru, trabalhando incansavelmente para proteger a cidade de novos vilões que surgem. Em meio a este caos, ele acaba reencontrando seu irmão gêmeo, Dru, que o convida para uma última missão épica. Juntos, eles enfrentarão o vilão Balthazar Bratt, uma antiga estrela infantil dos anos 80 que tem planos maléficos para a cidade.

Além disso, os Minions – os ajudantes amarelinhos mais queridos do cinema – têm sua própria trama paralela, preenchendo a tela com sua adorável tolice e hilários diálogos. A divertida relação entre Gru e seus ajudantes é um dos pontos altos da animação, que garante diversão e gargalhadas para todas as idades.

Meu Malvado Favorito 3 não decepciona quando se trata de mostrar a importância da família. Este tema é explorado a fundo com o reaparecimento do irmão perdido de Gru, Dru. A relação entre os dois irmãos e como eles trabalham juntos é uma mensagem importante para as crianças: mesmo que às vezes possamos não nos dar bem com nossos irmãos, sempre podemos contar com eles em momentos difíceis. Além disso, Gru e sua esposa Lucy ajudam a criar suas adoráveis filhas Margo, Edith e Agnes, mostrando como a família pode ser um grande apoio em todos os momentos.

Resumindo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível para toda a família. Com uma trama dinâmica, personagens carismáticos e uma mensagem edificante sobre a importância da família, é o tipo de desenho animado que vai entreter e encantar a todos, de 5 a 50 anos de idade. Não deixe de conferir!