Eu sempre acreditei que a vida é feita de momentos e pessoas, e que é importante valorizar tudo aquilo que nos faz feliz e nos torna quem somos. Por isso, resolvi fazer uma reflexão sobre os três favoritos da minha vida, aqueles momentos e pessoas que marcaram minha jornada e me trouxeram muita felicidade e gratidão.

O primeiro favorito da minha vida é sem dúvida alguma o nascimento do meu filho. Foi um momento mágico e inesquecível, onde percebi o verdadeiro significado do amor incondicional. Ver o rosto dele pela primeira vez, sentir o seu toque e abraçá-lo foi algo indescritível, que até hoje enche meu coração de alegria. Meu filho é a razão da minha vida, e ser mãe é a maior bênção que já recebi.

O segundo favorito da minha vida são as minhas viagens. Eu sempre adorei viajar, conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Cada viagem que fiz foi uma experiência única, que me ensinou muito sobre mim mesma e sobre o mundo ao meu redor. Viajar me transformou e me fez crescer como pessoa, me tornando mais aberta, tolerante e curiosa. Viajar é uma das minhas maiores paixões e sempre será algo muito especial na minha vida.

O terceiro e último favorito da minha vida são as pessoas que amo. Minha família, meus amigos e todas as pessoas que passaram pela minha vida e me ensinaram algo importante são muito especiais para mim. Cada uma delas deixou uma marca de felicidade e ensinamento que levarei para sempre comigo. Sou grata por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado, que me apoiam, me amam e me inspiram a ser uma pessoa melhor todos os dias.

Em resumo, o que descobri com esses três favoritos é a importância de valorizar os momentos e pessoas que nos fazem verdadeiramente felizes e nos tornam quem somos. A vida é feita de pequenas coisas que nos enchem de alegria e gratidão, por isso devemos estar sempre atentos a elas. Agradeço por cada momento e pessoa que esteve presente em minha vida, pois sem eles eu não seria a pessoa que sou hoje. Viva intensamente e valorize aquilo que te faz feliz, este é o grande segredo da felicidade.